terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu li...

Chego a imaginá-lo pegando o papel e a caneta, sentando-se em sua cadeira, com ar de quem sonha acordado.
Posso ouvir seu suspiro antes de se inclinar sobre a folha em branco para escrever. As pausas para rememorar o que está por ser revelado...
Ah essas palavras... sinto-me arrepiar ao lembrar daquele papel amassado no chão, ao lado da lixeira, com minhas iniciais no rodapé...
Deixe um pouco a escrivaninha e venha até mim... toque-me com as mãos como me tocou com as palavras.
Pegue-me com a mesma determinação que pega a caneta, façamos de sua cama nossa folha em branco e lhe prometo que faremos uma poesia tão bela e intensa quanto a escrita.

2 comentários:

  1. O melhor dessa poesia é a interatividade ;)

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog ja to te seguindo


    www.jacksomhonorato.blogspot.com

    ResponderExcluir