terça-feira, 1 de junho de 2010

Acidente de trabalho

Fiquei sumida por um tempo por causa de um probleminha com meu note...
Bem, lembram-se de minha assistente? Pois bem, nos empolgamos...
O escritório estava um tanto quieto, o mercado deu uma estacionada e ficamos sem muito o que fazer.
Procurando não deixar que essa estagnação de mercado prejudicasse o faturamento da empresa, foram agendadas visitas a antigos clientes, visitas estas que meu chefe faria pessoalmente.
Tendo, meu chefe, compromissos que o deixariam fora todo o dia e juntando-se a isso o fato de que o telefone mal tocava, fomos eu e minha assistente organizar alguns arquivos.
Na verdade, não havia mesmo o que fazer... então resolvemos levar meu note p/ sala de arquivos e ficar procurando coisas interessantes na net...
Bem, meninas sozinhas, entediadas, num lugar daqueles, sentindo o prazer de fazer algo que não deveriam e ainda já tendo "experimentado" uma à outra...
Enquanto procurava alguns vídeos ela, atrás de mim, começou a passar mão nos meu cabelos, ombros, seios... beijos no pescoço...
Me virei e ela me empurrou, me fazendo sentar na mesa. Abriu minha blusa quase arrancando os botões, e começou a deslizar a língua pelo meu corpo.
Segurei seus cabelos e beijei sua boca, queria despi-la, mas ela me impediu. Me fez prometer que me comportaria...
Com um movimento rápido jogou ao chão todo o que estava sobre a mesa (inclusive meu note) e me deitou sobre ela.
Em questão de segundos estava eu, completamente nua, sobre a mesa tendo apenas a visão de seus cabelos negros denunciando os movimentos de sua cabeça entre minhas coxas...
Gozei sem poder tocá-la.
Ao fim dos deliciosos e inesqueciveis espasmos, ela me deu um suave beijo nos lábios, caminhou até a porta e disse:
- Vou ao banheiro retocar o batom e dar uma arrumada no cabelo. Levanta daí, vista a roupa e recomponha-se. Nunca vi alguém trabalhar desse jeito!!
E isto é uma ordem! - sorriu, piscou e saiu.

Que abuso... não sei porque não a demito!
Pensando bem, não dá para ficar sem uma assistente ...? Seria muito trabalho para eu resolver sozinha...

Um comentário: