terça-feira, 23 de março de 2010

L. e P.

Nada como encontrar os amigos no fim de semana!!!
Sexta a noite a L. me liga:

- Oi gata, que faz de bom?
- Estou em casa sozinha... pensei em ver um filme...
- O pessoal está pensando em se reunir na casa do W., vamos?
- Não sei... a que horas o pessoal vai?
- Bem, você sabe que eles sempre saem muito tarde, por isso pensei em ir aí e ficar com você até o P. nos buscar... o que acha?
- Ótimo, pelo horário que eles costumam sair dá até para assistirmos ao filme antes de sair...
- Ok. Vou levar roupa para me arrumar aí tá?
- Ok. E vc pode dormir aqui quando voltarmos, se quiser...
- Ótimo, se vc não tiver nada programado podemos passar o fim de semana juntas!
- Tá, então vamos parar de conversa e vem logo, quando chegar aqui teremos bastante tempo para ver o que faremos... beijo, até daqui a pouco
- Beijo.

Bem, eu e a L. nunca tivemos nada... aliás, ela nem sabe que gosto de mulheres.
Eu nunca olhei a L. com malícia, apesar de ela ser uma mulher linda. Mas dizem que para tudo há uma primeira vez, e primeira vez que a olhei com tesão foi nesta noite de sexta-feira.
Ela chegou com aquele sorriso que só ela tem, tirando uma mala do carro e dizendo "são só umas coisinhas...", e me beijando na boca (selinho) como sempre.
Não sei bem o que aconteceu, mas um arrepio me percorreu o corpo e cheguei a ficar vermelha ao perceber que me excitara...
Ela, sempre tagarela, já havia me contado quase toda sua semana e ainda estava fechando o portão da garagem!!! Adoro o jeito maluco dela...
Entramos em casa, fomos deixar a "bagagem" dela no quarto e resolvemos ir à cozinha pegar um vinho.
Fomos para a sala e começamos a beber e relembrar situações engraçadas/constrangedoras pelas quais já passamos.
Já mais empolgadas por causa do vinho, falando sobre homens e fantasias o diálogo chega ao ponto de ela me perguntar o seguinte:

-Vc teria coragem de transar com uma mulher?
-Por que, vc tem vontade?rsrs
-Sabe, sei que parece loucura, mas já sonhei com isso várias vezes...
-E foi bom?
-Foi.(constrangida)... mas vc ñ respondeu, teria coragem?
-Claro (em tom super irônico), transei com minha assistente no banheiro do escritório rsrsrs.
- Pára, estou falando sério... ñ tive coragem de contar isso p/ mais ninguém.... e vc fica tirando sarro...
- Parei. Mas lembre-se, dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade...rsrs
- Vc transaria comigo? assim... hipotéticamente... tipo, se vc se sentisse atraida por mulheres e tal...
- Bem, acho que com mulheres se dá o mesmo que com os homens... teria que beijá-la primeiro para saber...

Ela deixou sua taça sobre a mesa, veio em minha direção e, a dois passos de mim, parou. Sei como é difícil a primeira vez, então puxei ela para que se sentasse ao meu lado, e a beijei.
Acho que nunca havia sentido tanto tesão por uma mulher em toda minha vida!

Bem... este post já está muito extenso... vou trazendo os detalhes em doses homeopáticas... rsrsrs

Um comentário: