quinta-feira, 18 de março de 2010

No metrô I

Homens... ah, os homens...!
Fosse eu saciar todos os meus desejos, com todos os que já desejei, seria eu a mais leviana das criaturas...
Meu coração não anda muito empolgado com a ideia de se entregar a algum homem. Mas meu corpo...
Esta manhã estava eu no metrô (lotado), ouvindo música e lendo um livro, quando uma presença me chama a atenção.
Estatura mediana, cabelos levemente grisalhos, lábios tentadores.. e o cheiro? Nossa... inebriante.
Não havia como não perceber meus olhares, então ele abriu um sorriso e me olhou com aquele olhar convidativo de quem, com certeza, tem muito a oferecer/ensinar.
Este olhar foi o suficiente para eu sentir um arrepio percorrer todo o meu corpo e sentir meu rosto em brasa... ele deslizou os olhos pelo meu corpo como se o fizesse com as mãos e eu me senti completamente nua.
Para mim foi o suficiente para sair do metrô intimamente úmida e com desejo de ser tocada.
E para ele?... O suficiente para sair de lá com o número do meu celular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário